João Campos apresenta propostas para empreendedores sociais

Fotos: Rodolfo Loepert / Arquivo Frente Popular do Recife

Candidato da Frente Popular do Recife ouviu demandas de um grupo de líderes de instituições do terceiro setor dispostos a contribuírem com a cidade

Nesta terça-feira (24), o candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), se reuniu, virtualmente, com o ecossistema social do Recife. O deputado federal aproveitou o encontro para apresentar propostas, ouvir algumas demandas e responder dúvidas do grupo, que contou com cerca de 210 pessoas, e foi mediado por Fábio Silva, presidente do Porto Social. Campos relembrou algumas conquistas da área, mas lembrou que vai investir ainda mais para continuar avançando.

“O Recife, nos últimos oito anos, se tornou a capital nacional da solidariedade. Foram criadas importantes plataformas que transformaram a cidade e precisamos manter acesa a chama da solidariedade. Cada um de vocês aqui tem um papel importante e queremos que a sociedade civil participe ativamente das decisões da cidade”, garantiu João. “A Prefeitura precisa potencializar ainda mais as ações do terceiro setor e, por isso, vamos manter este olhar específico neste segmento do Recife”, acrescentou.

João Campos lembrou ainda que algumas de suas propostas apresentadas têm ligação direta com instituições sociais. “Teremos propostas onde todos vocês vão poder nos ajudar, como a criação de centros para dependentes químicos, para pessoas em situação de rua, e essa experiência vocês já possuem. Precisamos chegar nas pessoas que mais precisam com a educação, com arte, com esportes e faremos isso em parceria com os empreendedores sociais. De minha parte, garanto que terão esta parceria quando eu estiver na Prefeitura”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.