João Campos comanda intensa agenda na manhã de sábado

Os bairros dos Coelhos, Campo Grande e Santo Amaro foram visitados pelo candidato da Frente Popular, que ainda vai comandará outras três atividades de campanha ao longo do dia

O candidato da Frente Popular à Prefeitura do Recife, deputado João Campos (PSB), comandou uma intensa agenda de campanha na manhã deste sábado (10). Ele realizou reuniões com vereadores e moradores dos bairros dos Coelhos, Campo Grande e Santo Amaro. Muito bem recebido pela população nos três momentos, João destacou o seu compromisso de avançar no combate à desigualdade e na implementação de ações que garantam mais oportunidades e a melhoria da qualidade de vida dos recifenses.

“Vamos retribuir toda a confiança do povo com trabalho. O Recife tem coragem, tem garra e só precisa de uma oportunidade. Para tudo na vida, nós temos que ter oportunidade, e quero ter a de fortalecer todas as áreas periféricas da cidade”, ressaltou, completando: “nosso trabalho será incansável para fazer o que falta ser feito na nossa cidade.”

Durante os três eventos, João Campos lembrou propostas anunciadas ao longo da campanha eleitoral, como o Crédito Popular municipal e o programa de Regularização Fundiária, que vai beneficiar mais de 50 mil famílias. Compromissos reconhecidos pelos populares.

“Eu construí minha casa com muito trabalho e suor, e quero poder fazer o registro dela para os meus filhos terem uma segurança no futuro. Se João Campos ganhar, vai ser uma alegria pra minha família”, disse Márcia, dona de casa e moradora do bairro dos Coelhos. A determinação e a energia demonstrada pelo candidato da Frente Popular também foi destacada pelos moradores. “Eu acredito nele. É um candidato jovem e que vai fazer a diferença. Eu tenho certeza disso”, disse Auxiliadora, moradora do bairro de Santo Amaro.

Também neste sábado, João Campos ainda realizará atividades de campanha em Apipucos, Vasco da Gama e Alto José do Pinho. Serão reuniões nas três localidades, junto com vereadores e candidatos à vereança.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.