João Campos conversa com comerciantes e pessoas que circulavam na Conde da Boa Vista

Foto: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife

Candidato da Frente Popular do Recife fez campanha nesta quinta-feira (12) respeitando as normas estabelecidas pelo TRE-PE

Nesta quinta-feira (12), o candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB) andou pela Avenida Conde da Boa Vista para conversar com comerciantes e pessoas que circulavam no local, apresentando propostas. Respeitando as normas sanitárias estabelecidas pelas autoridades da saúde e pelo TRE-PE, o deputado federal, com uma equipe reduzida, também ouviu demandas das pessoas que passaram pelo local.

João aproveitou para elogiar o trabalho feito no local pela Prefeitura do Recife e lembrou que pretende fazer projetos semelhantes nas avenidas Guararapes e Dantas Barreto. “As pessoas elogiaram bastante o trabalho feito aqui na Conde da Boa Vista e nossa intenção é fazer uma requalificação semelhante na Guararapes e na Dantas Barreto. Assim, a situação melhora para os comerciantes, para os pedestres, para o trabalho público e impacta diretamente na vida das pessoas”, explicou o candidato.

Em uma rápida conversa, Dona Jaqueline Veríssimo, 50 anos, moradora do Cordeiro, explicou os motivos de votar em João Campos no próximo domingo (15). “A política precisa ser renovada e essa renovação vai vir pela juventude. Eu acredito nele pelas referências que tem, como Eduardo Campos, mas, além disso, vejo a juventude, disposição e propostas como as melhores opções para o Recife. O povo saberá reconhecer este trabalho e vai dar a João o voto popular para que ele governe o Recife por quatro anos”, disse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.