João Campos discute prioridades para áreas ZEIS da cidade

Fotos: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife

Deputado federal e candidato da Frente Popular do Recife se reuniu com integrantes do Prezeis, conversou sobre as demandas do grupo

O candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), e a candidata a vice, Isabella de Roldão (PDT), se reuniram com integrantes do Plano de Regularização das Zonas Especiais de Interesse Social (Prezeis) para discutir as políticas públicas específicas para estes locais. Os representantes entregaram uma carta de pleitos que será analisada para que pontos viáveis possam ser incorporados no Plano de Governo. João também resgatou um pouco da história e do papel das áreas Zeis da cidade.

“Todas as nossas propostas passam pelas áreas mais vulneráveis da nossa cidade, como a nossa intenção de dobrar a cobertura do saneamento. E as áreas Zeis devem ser prioridades nisso. Precisamos começar nossos trabalhos com as pessoas que mais necessitam e nos locais que precisam de mais atenção da Prefeitura. Quero que a Prefeitura tenha uma excelente relação com o Prezeis, assim como Isabella (de Roldão) já tinha antes mesmo da campanha”, lembrou João.

João citou algumas de suas propostas que devem beneficiar diretamente as áreas Zeis. “Nas áreas mais vulneráveis, por exemplo, vamos entregar 50 mil títulos de propriedade, ampliando a regularização fundiária da cidade. A ampliação do número de vagas em creche também vai beneficiar diretamente moradores dessas áreas, além do Escritório de Projetos, que poderá pensar, em parceria com as universidades, em soluções para as áreas que mais precisam”, cravou, lembrando também outra proposta importante, aumentar o saneamento em 50%, que priorizará as áreas de interesse social.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.