João Campos fecha sábado (10) percorrendo seis bairros

Em dia bastante movimentado, Candidato da Frente se reuniu com apoiadores nos Coelhos, Campo Grande, Santo Amaro, Alto José do Pinho, Vasco da Gama e Casa Amarela

O candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), fechou a noite deste sábado (10) em uma reunião no Alto Santa Isabel, Casa Amarela. Já eram 22h quando o prefeiturável deixou o local. Antes, Campos já havia passado pelos Coelhos, Campo Grande, Santo Amaro, Alto José do Pinho e Vasco da Gama. Crédito popular, regularização fundiária, Embarque Digital e o futuro da cidade foram os principais temas apresentados aos moradores. João também ouviu várias demandas dos eleitores para a cidade.

“O Recife precisa de um prefeito que coloque a cidade para cima, que motive o povo e consiga unir as pessoas. Não queremos mais divisões, queremos é criar cada vez mais oportunidades e agregar. O recifense não baixa a cabeça no desafio, mas precisa de uma força do poder público. E a Prefeitura vai chegar junto”, bradou.

Durante todo o sábado, João Campos se encontro com os candidatos a vereador Júnior de Bria e Maurílio Muniz, e também com os vereadores Rinaldo Júnior, Alcides Teixeira Neto, Luiz Eustáquio (PSB) e Eriberto Rafael.
No Alto José do Pinho, João teve a oportunidade de conversar com Rejane Vieira do Nascimento, moradora há 15 anos do bairro. Ela ficou animada com o discurso, mas lembrou que ainda faltam algumas coisas para se fazer na cidade.

“Gostei quando ele disse que iria aumentar o número de creches. Isso é muito importante e vai me ajudar muito. Mas também precisa de outras coisas. Aqui no Alto a gente precisa fazer as barreiras. Tem muita área de morro e tem que proteger. Mas eu acredito que ele vai fazer. Capacidade ele tem, porque vem de uma família trabalhadora. Eu voto nele”, disse Rejane

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.