João Campos: o desafio é fazer mais e melhorar a vida do povo

Na manhã deste domingo, João visitou duas localidades nos bairros da Madalena e do Prado e conversou sobre suas propostas para garantir mais avanços no Recife

O candidato a prefeito da Frente Popular do Recife, deputado federal João Campos (PSB), visitou, neste domingo, os bairro do Prado e Madalena, na Zona Norte da cidade. O primeiro encontro aconteceu com o candidato a vereador Junior Di Bria, seu pai, o vereador Marcos de Bria, ambos do PSB. Em seguida, João visitou o entorno Campo do Cacique, ao lado do vereador Aderaldo Pinto (PSB). Nas atividades, João conversou com recifenses sobre sua proposta para prefeitura da Capital pernambucana.                                                                   

“O desafio é fazer mais e melhorar a vida do povo. A gente tem que falar a verdade e encarar os novos desafios. O Recife avançou? Avançou, mas ainda tem muito o que se fazer. Foi por isso que iniciamos a nossa campanha na comunidade Irmã Dorothy. É uma comunidade que não tem saneamento, iluminação, água nem urbanização. Porque eu não estou aqui para celebrar o que foi feito, mas para fazer o que ainda não foi feito, o que ainda falta fazer”, afirmou João, durante reunião com Junior Di Bria.                                                           

Depois do encontro, João seguiu o Campo do Cacique, no mesmo bairro, onde realizou uma pequena caminhada na localidade. Ele também dialogou com jogadores de um torneio esportivo realizado no local. “É da nossa geração o compromisso de poder fazer bem feito, de trabalhar, ter disposição, de poder fazer com gosto e com afinco e sempre com a humildade de ouvir quem tem história na nossa cidade. Quem melhor para saber o que a gente tem que fazer no Prado, no Curado, no Cordeiro, na Rua da Lama, na Mustardinha do que quem mora aqui? A gente tem que vir aqui e ouvir cada desafio a ser feito”, afirmou

Presidente da Associação de Moradores da Madalena, Gerson Mendes de Souza, 51 anos, acompanhou um das visitas e falou da sua confiança em João Campos para a Prefeitura do Recife. “Existem alguns candidatos já testados aí e povo já sabe que nada fez. E João já vem aqui antes de ser prefeito. Já nos visitou, já sabe nosso trabalho e nossa história. Essa é a hora dele. Está no momento certo. Recife está dando um avanço nessa nova geração que está vindo aí representada por João”, afirmou.                                                      

COMITÊ

Seguindo as orientações das autoridades sanitárias, o deputado federal João Campos acompanhou, neste domingo, o início das atividades do seu comitê, localizado na Amaro Lafayette, no bairro do Parnamirim. O candidato chegou ao local ao meio dia e conversou com vários apoiadores que estiveram no local para adesivar os seus carros com o material de campanha de João Campos. A candidata a vice-prefeita Isabela de Roldão, o prefeito Geraldo Julio e o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, estiveram no local.

Fotos: Diego Nigro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.