João Campos: “Vamos melhorar a qualidade de vida dos recifenses”

No dia do seu aniversário, o candidato da Frente Popular iniciou a manhã visitando os mercados de Afogados e São José

Iniciando mais um intenso dia de campanha, o candidato a prefeito pela Frente Popular do Recife, deputado federal João Campos (PSB), visitou na manhã desta quinta-feira (26), dois mercados na cidade. Na data do seu aniversário, João esteve no Mercado Público de Afogados, no espaço criado para a Feira Nova no mesmo bairro, que também abriga comerciantes, e circulou pelos arredores do comércio. Depois, João seguiu para o Mercado de São José, onde também teve a oportunidade de realizar panfletagem e conversar com comerciantes e visitantes sobre o futuro do Recife. Em ambos os locais, João foi parabenizado pela nova idade. 

“Nosso compromisso é melhorar a vida das pessoas. Vamos melhorar a qualidade de vida dos recifenses. Para isso, criamos propostas que são importantes para o futuro do Recife. Uma delas é o Crédito Popular, que a partir do próximo ano vai conceder até R$ 3 mil de forma desburocratizada para que o recifense possa iniciar ou retomar sua atividade econômica. Serão até 10 mil pessoas beneficiadas por ano, já a partir do primeiro semestre do próximo ano. Temos também propostas para melhorar a educação no Recife, que é mola propulsora do combate às desigualdades sociais”, comentou João Campos.

Nos dois mercados, João recebeu o carinho de apoiadores, que fizeram questão de cantar parabéns em comemoração à sua nova idade. Em Afogados, inclusive, o candidato ganhou um bolo de aniversário. Andréa Maria de Alcântara, de 34 anos, recepcionou João com alegria. “O homem é ele. Eu estou com João porque é ele que vai melhorar a nossa vida aqui em Afogados”, dizia, no banco da feira. 

No Mercado São José, a produtora cultural Amanda Barbosa, que é filha de uma comerciante do local e tem 29 anos, disse que João é o candidato mais preparado para continuar com os avanços da cidade. “Eu acho muito bom o fato dele ser jovem, as pessoas duvidam muito da nossa capacidade como jovem, eu fiz movimento estudantil durante muitos anos e sempre senti essa descrença da juventude. Acho muito importante ele como um rapaz jovem tentar ocupar esse espaço. Confio muito no trabalho dele, o mandato dele como deputado está sendo excelente. Eu acho que ele tem muito a oferecer pro Recife”, afirmou.

As propostas de João também agradam aqueles que são mais velhos, como é o caso do comerciante José Otacílio, de 70 anos, que votou no candidato no primeiro turno e está pronto para reafirmar sua confiança no próximo dia 29. “ João nasceu pra ser político. As propostas dele não são feito essas outras não. Eu fico muito feliz de ver ele crescendo. Miguel Arraes foi muito importante pra a gente, um ótimo governador. Eduardo Campos, também. E isso vai passando de geração para geração”, avaliou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.