João Campos visita cinco localidades nesta quarta (11)

Foto: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife

Prefeiturável da Frente Popular do Recife fez campanha na UR-7, Rosa Selvagem e Brasilit – na Várzea, além da Mangueira e Sancho

Nesta quarta-feira (11), o candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), fez campanha porta a porta em cinco localidades do Recife. Respeitando as normas sanitárias e a resolução do TRE-PE, com uma equipe reduzida, o deputado federal percorreu ruas das localidades da UR-7, Rosa Selvagem e Brasilit, no bairro da Várzea, e também na Mangueira e no Sancho. Campos aproveitou a oportunidade para apresentar detalhes de suas propostas.

“Nesta reta final, cada visita, cada contato deste é fundamental para a gente reafirmar os compromissos com o povo do Recife. Queremos que os recifenses conheçam ainda mais nossas propostas, vejam que temos o melhor projeto, as melhores ideias para continuarmos avançando nesta cidade”, destacou João. “Para uma gestão pública dar certo é preciso ter time e as pessoas sabem que a gente vai fazer o que se compromete”, acrescentou.

Na UR-7, João Campos teve a oportunidade de conversar um pouco com dona Maria de Lourdes Alves, moradora da localidade há mais de 40 anos. Ela garantiu o voto no 40 no próximo domingo (15). “Sempre votei em Eduardo e desta vez votarei nele. Tenho certeza que ele vai manter toda a história que já foi escrita pelo pai dele e fazer um bom governo a partir do ano que vem”, afirmou.

Nas agendas desta quarta, João Campos estava acompanhado dos vereadores Davi Muniz (PSB) e Eriberto Rafael (PP), além do candidato Ivo do Armazém (PROS).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.