João Paulo ainda sonha em ter Celso Muniz como seu vice

Até o próximo dia 26 de setembro, prazo final para o registro de candidaturas, a política de Olinda ainda pode ser muito chacoalhada, com uma grande surpresa na chapa majoritária encabeçada pelo deputado João Paulo, PC do B. É que está correndo um zum-zum-zum nos meios políticos de que o candidato comunista parece não ter digerido muito bem a indicação de sua vice, a Vivian Farias, uma ilustre desconhecida dos olindenses.

Segundo fonte em reserva, João Paulo tem realizado movimentos de procura por Celso Muniz (MDB), que conta com apoio do PTB, para que ele aborte sua candidatura, passando a compor a chapa comunista no cargo de vice-prefeito, até agora ocupado por Vivian Farias. De acordo com a nossa fonte, em apenas um dia, João Paulo chegou a ligar dez vezes para o prefeiturável do MDB.

Candidato a prefeito de Olinda, Celso Muniz (MDB), durante convenção partidária

Já de alguns meses, comentava-se nos bastidores políticos da Cidade sobre um certo namoro de João Paulo com o vice do sonho de todos os candidatos majoritários, um empresário, no caso, Celso Muniz, proprietário do Shopping Patteo Olinda, com outros empreendimentos na Cidade, que tem recursos suficientes para um possível reforço financeiro da campanha. Um exemplo notório foi a escolha de Lula, quando se elegeu em 2002, tendo como vice o empresário mineiro José Alencar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.