João Paulo Costa discute ações para os municípios com Zé Neto, secretário da Casa Civil de Pernambuco

Desde o início do mandato como deputado estadual, João Paulo Costa (Avante) tem trabalhado para melhorar a qualidade de vida da população pernambucana. Nesta terça-feira (29), o parlamentar se reuniu com o secretário da Casa Civil do Estado, José Neto, para discutir as ações que podem ser realizadas nos municípios pernambucanos.

“Estamos dialogando com o Zé Neto para conseguir a liberação de nossas emendas parlamentares. Levamos ao secretário as principais demandas que temos recebido no nosso gabinete e mostrado como estamos agindo para ajudar a contribuir em áreas importantes das nossas cidades. O secretário demonstrou que temos um pensamento alinhado e que disposto a contribuir com o avanço dos nossos municípios”, esclareceu o deputado.

João Paulo Costa já destinou cerca de R$ 1,9 milhão em emendas no Estado para combater a estiagem e melhorar os serviços de saúde, infraestrutura e educação das cidades.

“Gostaria de registrar a satisfação em receber o deputado João Paulo Costa e envidaremos todos os esforços para atender aos pleitos apresentados pelo parlamentar”, disse o secretário José Neto, após a reunião.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.