João Paulo diz que está pronto para ser o prefeito de Olinda

 

O deputado estadual falou que tem experiência, maturidade e seriedade

Durante a reunião plenária remota da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), nesta quinta-feira (3), o deputado estadual João Paulo (PCdoB) fez um pronunciamento destacando a sua vontade de ser o novo prefeito de Olinda. O parlamentar comunicou que, no próximo dia 16 deste mês, o PCdoB homologará a sua pré-candidatura.

João Paulo disse que tem a oferecer a disposição de um jovem, mas também a experiência, seriedade e maturidade que a vida lhe havia dado nestes anos de trajetória. “Quero dizer ao povo desta cidade, minha terra natal, que estou pronto. Depois de 49 anos de militância, quero dizer que eu estou pronto para enfrentar um dos maiores desafios da minha vida ao aceitar a missão de disputar a Prefeitura da cidade patrimônio da humanidade”, disse.

O pré-candidato falou que está entusiasmado pelo fato de que as forças políticas democráticas mais expressivas da cidade teriam se unido em torno do seu nome. “Aceitei com muito entusiasmo por acreditar em um projeto de cidade democrática, inovadora, inteligente e inclusiva”, ressaltou.

O parlamentar, durante seu discurso, também enfatizou que era importante continuar combatendo as desigualdades e os preconceitos. “Estou nesta luta porque acredito e respeito a diversidade cultural”, pontuou ainda afirmando que Olinda é uma cidade das crianças, das mulheres e na qual todos devem ter o direito de se expressarem livremente.

João Paulo não perdeu a oportunidade de alfinetar o presidente Jair Bolsonaro. “Assumo o desafio em um momento importante e difícil da história brasileira pelas graves consequências trazidas pelo governo Bolsonaro seja pela incerteza da pandemia e a tristeza das inúmeras vidas perdidas no nosso país. Também sei que um brasileiro não foge à luta e tenho consciência de que posso contribuir na gestão pública para promover dias melhores para o povo olindense”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.