João Paulo recebe muito apoio dos olindenses neste sábado

Desfecho da campanha no 1º turno comprovou a crescente onda 65: a esperança de uma Olinda melhor

Por onde passaram em Olinda, durante a campanha neste 1º turno, o candidato a prefeito de Olinda, João Paulo e sua vice, Vívian Farias, da Coligação Olinda das Pessoas (PCdoB, PT, PSB, PP, PV), foram calorosamente recebidos. Desde os lugares mais simples aos mais privilegiados da cidade, o desejo de mudança em uma cidade melhor de se morar foram expressos pelos olindenses. Neste sábado (14), a confirmação ficou por conta da grande receptividade.

Pela manhã, João Paulo e Vívian Farias estiveram em Peixinhos, Águas Compridas e Jardim Brasil. Depois, à tarde, foi a vez de um passeio em carro aberto pela orla em Bairro Novo e Casa Caiada, passando também por Jardim Atlântico e Rio Doce. “Queremos uma mudança em Olinda. A cidade parou e precisamos retomar o ritmo de conquistas sociais, que contemplem a grande maioria que foi esquecida pela atual gestão”, reivindicou César Barros, corretor de imóveis que passava pelo calçadão, em Bairro Novo.

Na opinião de Vívian Farias, é preciso ter uma atenção especial com os que mais necessitam em Olinda. “Uma cidade que pode e terá a inclusão de todos nesse processo de mudança e participação popular”, concluiu. Para João Paulo, a reta final da campanha neste 1º turno deixa claro a opção que o povo de Olinda quer e terá mudança de rumo no seu destino político. “As pessoas demonstraram um carinho e uma vontade de voltar a ter direitos e fazer parte do processo social. Vamos construir uma nova cidade juntos”, afirmou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.