João Victor de Nadegi se filia ao PV

By 01/04/2022 - 13:25Pernambuco

O advogado e ex-secretário de Governo de Camaragibe, João Victor de Nadegi, confirmou, nesta sexta-feira (1°), a filiação ao Partido Verde. O político deixa o Republicanos para disputar uma vaga na Alepe nas eleições de 2022 pela nova legenda.

João é filho da prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, e ganhou destaque à frente da administração municipal. O jovem figura como um postulante dinâmico, articulado e de boas relações políticas no estado. O ato de filiação ao PV foi realizado junto ao presidente estadual do partido, deputado estadual Clodoaldo Magalhães.

“Muito feliz pela jornada que iniciamos, hoje, em ato de filiação ao Partido Verde. Novos desafios se apresentam, mas o empenho, dedicação e a vontade de trabalhar ainda mais por Camaragibe e por Pernambuco estão mais firmes do que nunca. Agradeço ao presidente estadual do partido, Clodoaldo Magalhães, e a todos da Executiva Estadual pela recepção e acolhimento. Gostaria ainda de agradecer ao meu amigo e deputado federal, Silvio Costa Filho, presidente estadual do Partido Republicanos, pelo período que permanecemos nessa grande legenda. Desejo sucesso aos companheiros que permanecem na sigla”, disse João.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.