Joãozinho chega forte para a disputa em Limoeiro

Com uma campanha que segue em ritmo intenso, o candidato à reeleição em Limoeiro, Joãozinho (PSB) está bem avaliado pela população. Dado a grande adesão ao seu nome, o socialista tem mostrado que deve sair das urnas novamente como o mais votado.

O candidato credita esse favoritismo as melhorias que foram realizadas em várias áreas durante sua gestão. “Temos a saúde e educação premiadas, com projetos modelos como o Corujão da Saúde. Equilibramos as contas do município. Recentemente, entregamos o Distrito Industrial de Limoeiro, que tem previsão de gerar mais de 3 mil vagas de empregos diretos”, relata o candidato do PSB.

Joãozinho destaca ainda sobre alguns equipamentos públicos que continuam em construção ou sendo requalificados em sua administração. “Temos a construção da terceira ponte da nossa cidade, um antigo sonho da população. Continuamos recapeando e pavimentando dezenas de ruas, além de construir creches, reformar escolas, perfurar poços- permitindo maior acesso à água para os moradores do município. A zona rural registrou um recorde de abastecimento, elevamos em 300% o número de poços públicos em Limoeiro”, finaliza.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.