Johny Albino reivindica instalação de Base do Grupamento Tático Aéreo em Garanhuns

By 13/12/2021 - 11:45Pernambuco

Visando ampliar o combate à criminalidade, mas também promover agilidade nas ocorrências de incêndios e de resgates, bem como de socorro, o vereador Johny Albino (PSB) reivindicou ao Governador Paulo Câmara a instalação de uma base do Grupamento Tático Aéreo (GTA) em Garanhuns.

“Com o serviço, teremos mais agilidade nas ocorrências policiais, mas também no auxílio ao Corpo de Bombeiros e ao SAMU. Trata-se de uma ação com grande alcance social e operacional, que atenderia não apenas Garanhuns, mas também outras cidades da Região”, observou Johny Albino, cuja solicitação após aprovada na Câmara de Garanhuns, seguiu para apreciação do Governo de Pernambuco.

CONQUISTA – E o vereador Johny Albino repercutiu durante a última reunião da Câmara, o atendimento de uma das suas solicitações pelo Prefeito Sivaldo Albino: a revitalização do Terminal de Passageiros da Cohab 1. O Terminal foi inaugurado em 2007, mas até as ações realizadas pela Prefeitura, nunca havia recebido melhorias. “Agora vamos lutar pela instalação de Câmeras de Monitoramento para ampliar a segurança dos usuários daquele equipamento público”, registrou Johny Albino.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.