Jorge Alexandre fala sobre propostas para área da Juventude, Cultura e Esportes

Foto: Ingrid Félix/Divulgação

Entre as ideias está a construção de um Centro Poliesportivo e um Centro de Artesanato

Nas redes sociais e por onde passa, o candidato a prefeito de Camaragibe Jorge Alexandre (Solidariedade), tem escutado a população sobre os problemas do município e apresentado suas propostas para melhoria em várias áreas.

Ex-prefeito e empresário, Jorge garantiu estar pronto para encarar os desafios de Camaragibe no período pós pandemia, e falou sobre a geração de emprego e renda para os jovens da cidade e para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

“No próximo ano, um dos maiores desafios que iremos enfrentar será o desemprego. Muitos comerciantes tiveram que fechar as portas por causa da pandemia e, consequentemente, muita gente ficou sem emprego. Quando fui prefeito, eu trouxe diversas empresas para o município e ajudei na geração de empregos. Atacadão, Magazine Luiza, Empreendimento Camará, Assaí e Subway foram algumas das empresas que lutei para trazer. Dessa vez não será diferente. Será ainda melhor! Uma das nossas ideias é ajudar o jovem a conseguir o primeiro emprego. E pensar não apenas neles, mas em suas famílias. A juventude também precisa de qualificação profissional, curso superior. E nós queremos encarar essa luta juntos. Vamos ajudá-los a entrar no mercado de trabalho, nos espaços de formação superior”, declarou.

Sobre a área de Esportes, o candidato falou sobre o Movimenta Camará, projeto para incentivar a prática de atividades físicas e sobre a construção de um Centro Poliesportivo para o município, além da criação do Liga Camará, campeonato de futebol amador de Camaragibe, com apoio aos times, aos novos talentos.

“O povo de Camaragibe é bom de bola. Temos meninos e meninas com talento e vontade de vencer no esporte. É compromisso meu dar este suporte.”

Na Cultura, os artesãos irão ganhar um Centro de Artesanato para comercializar seus produtos. Jorge também falou sobre a valorização dos músicos da cidade.

“Já conversamos com algumas pessoas do setor e vamos trabalhar para valorizar ainda mais o trabalho dos artistas da nossa cidade”, comentou Jorge.

Essas e outras propostas de governo de Jorge Alexandre estão disponíveis nas redes sociais do candidato ( instagram: @jorgealexandre.ja ) e no site http://www.jorge77.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.