Jorge Alexandre ganha aliado estratégico em Camaragibe

A campanha do atual candidato e ex-prefeito e de Camaragibe, Jorge Alexandre (Solidariedade), ganhou um aliado importante nesta quinta-feira (01). Agora ele conta também com o apoio do professor Ilo Jorge. Após uma carta aberta ao povo camaragibense, publicada no facebook, Ilo declarou o apoio a Jorge Alexandre. Também fazem parte da coligação “O futuro em boas mãos” o PSDB, PMB, DEM e Patriota, da candidata a vice-prefeita, Verônica Santana. Eleito em 2012, Jorge Alexandre governou Camaragibe de 2013 a 2016 e deixou a marca de bom administrador. Sua principal bandeira é a geração de emprego e renda.

“O apoio do professor Ilo Jorge a nossa chapa mostra que estamos crescendo e que ficando cada vez mais fortes. É assim que vamos levar nosso projeto de desenvolvimento para Camaragibe, fazendo um grupo de lideranças com visão ampla, que possuem experiência comprovada e que militam por uma cidade voltada para o progresso”, destacou Jorge Alexandre. Além dos apoios, que inclui deputados estaduais e federais dessas legendas, a candidatura é uma promessa para construir uma nova imagem para Camaragibe, tendo um ex-prefeito com experiência em gestão e com feitos importantes no currículo.

“Eu vou viver esta campanha com muita energia, pois eu havia me preparado para enfrentar um desfio grande. E eu não falo isso pensando nos meus opositores. Eu falo do desafio de trazer esperança para as pessoas. Em todas as esquinas é possível encontrar a população se queixando de assuntos básicos e que são fáceis de resolver. E o que falta? Falta vontade política. Falta a visão de um gestor que arregace as mangas e adentre a cidade. Um gestor que acredite na cidade, que viva a cidade e seus desafios”, afirmou Ilo Jorge.

Com 52 anos, Jorge Alexandre é casado há 31 anos com Helida Gomes e pai de Victor e Letícia. Ficou órfão do pai aos oito anos e sempre teve que trabalhar muito para crescer na vida. Estudou nos colégios Guararapes e Pio XII. Quando jovem, serviu ao Exército por cinco anos. Do almoxarifado, chegou a comandante de uma Companhia de Engenharia, com apenas 21 anos de idade. Deixou a carreira militar e entrou para o ramo do comércio de remédios. Aos 24 anos abriu a sua própria empresa. Recifense, tem raízes profundas em Camaragibe, onde mora e trabalha há décadas.

Veja outras informações no Instagram (@jorgealexandre.ja) e facebook (@jorgealexandre.ja)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.