“Jucati antes dependia de carro pipa, e hoje graças aos esforços de Paulo Câmara, temos água encanada”, afirma Ednaldo Peixoto

By 26/11/2021 - 11:03Agreste Meridional

Em evento em Jucati na manhã desta sexta-feira (26), o prefeito Ednaldo Peixoto foi entrevistado pelo FalaPE, e teceu elogios ao trabalho desempenhado pelo Governador Paulo Câmara, em trazer ações e investimentos para o município.

“Jucati antes dependia de carro pipa, e hoje graças aos esforços de Paulo Câmara, temos água encanada”, afirmou o gestor.

O prefeito ainda disse que é sempre um prazer receber Paulo Câmara, não só pela pessoa que ele é, mas também pelo o que ele vem fazendo para o município de Jucati. E ressaltou que além da água encanada, outras ações foram realizadas pela gestão estadual, como asfalto, calçamento, a construção da própria prefeitura, entre outras.

As ações anunciadas no evento foram: Autorização de ampliação do SAA de jucati (R$500 Mil), Assinatura de convênio para pavimentação em diversas ruas do município (R$ 1 Mi), Anúncio da oferta de coginanciamento para implantação de cozinha comunitária, Entrega de 159 títulos de domínio, e Assinatura de convênio para construção de quadra coberta na escola municipal Eliel Peixoto.

Foto: Wesley D’Almeida

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.