Juliana de Chaparral diminui secretarias para economizar e anuncia nomes, em Casinhas

A prefeita eleita de Casinhas, Juliana de Chaparral, divulgou na tarde desta terça-feira (29), os nomes escolhidos para seu secretariado.

Na formação do organograma, ficou decidido que três secretarias serão transformadas em diretoria com objetivo de economizar recursos para que sejam aplicados em melhorias e investimentos no município.

Confira os nomes:

Finanças – Agaci Soares de Andrade. Natural. Residente no Sítio Catolé de Mitonho, Casinhas, é graduado Ciências com Habilitação em Biologia pela UPE, Especialista em Avaliação Escolar e Matemática Financeira pela UPE. Foi professor do curso de pós-graduação em Ensino da Matemática pela UPE, diretor de Transporte de 2005 a 2007, e professor da rede municipal de ensino desde 2000. Atualmente leciona na escola São Luiz como professor de matemática.

Educação – Sandreane Barbosa Domingues. Professora formada em Pedagogia com Habilitação em Magistério e Supervisão Escolar pela Universidade de Pernambuco e Pós-graduada em Gestão e Organização Pedagógica pela Fundação Universitária de Jaboatão dos Guararapes -FUNIJ.

Foi aprovada nos seguintes concursos públicos na área educacional:

Professora do Ensino Fundamental pelo Município de Orobó; Professora da Educação Infantil pelo Município de Orobó; Técnica Educacional pelo Município de Casinhas e Analista Educacional pelo Estado de Pernambuco.

Com 22 anos de atuação na área da educação, tem perpassado por diversas funções ao longo desses anos, sendo a função de professora a base de suas transformações pessoais e profissionais. Foi Coordenadora Pedagógica na Secretaria de Educação de Casinhas e Técnica Educacional na Escola São Luís. Participou da implantação do Sistema de Informação da Educação de Pernambuco em Escolas da GRE Vale do Capibaribe. Atua, hodiernamente, como Professora e Analista Educacional.

Assistência Social – Leonardo Andrade de Moura, tem 31 anos, graduado em Serviço Social pela Universidade Pitágoras (UNOPAR), em Caruaru. Exerceu a função de Chefe do Setor de Apoio ao Menor da Secretaria de Assistência Social. Atuou como Diretor da Vigilância Socioasisstencial da Secretaria de Assistência Social do município. Exerceu a função de Presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Cursando Teologia Pastoral pela Escola Teológica Nova Evangelização da Diocese de Nazaré. Coordenou o Centro da Criança e do Adolescente. Atuou no Programa Mais Educação.Foi orientador social do Programa Pro-jovem Adolescente.

Saúde – Geysa Mylena de Lima Silva. Reside no Sítio Serra Verde, Casinhas, é enfermeira formada pela UNIVISA ( Centro universitario da vitoria de santo Antão). Casada,, pos graduada em saúde publica, atuei como coordenadora de Atençao Basica em casinhas no ano de 2016, recentemente atuei como Enfermeira de urgência e Emergência no HOSPITAL SEVERIBO TÁVORA em orobó num periodo se 2 anos e 3 meses.

Governo – Manoel Gomes Barbosa. Jornalista, advogado e teólogo. Estudou na Itália e Suíça, foi vereador de Orobó por dois mandatos e secretário municipal em três oportunidades. Assessor Jurídico da Secretaria de Educação de Olinda e Assessor Especial da Procuradoria Geral do Municipio de Olinda.

Diretoria de Cultura – Ana Cristina Aguiar dos Santos Queiroz, mãe, professora, graduada em Letras e Pedagogia, pós graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional.

Atuou como coordenadora pedagógica, Gestora Adjunta, Secretária Escolar, Gestora e Diretora de Ensino.

Com o objetivo de contribuir para uma gestão edificante que cuide das pessoas estará à frente da Secretaria Municipal de Administração com ética e profissionalismo.

Diretoria de Agricultura – Iuse Núbia da Silva Ramos, mulher, mãe, professora, historiadora, especialista em gestão pública e economia solidária, especialista em georreferenciamento de imóveis rurais, com experiência em legalização fundiária, desenvolvimento rural sustentável com atuação no PRORURAL, Programa de Apoio ao Pequeno Produtor Rural, foi secretaria de assistência social de Casinhas por três anos. Conhecedora das necessidades do homem do campo e das políticas públicas que possibilitam uma boa qualidade de vida ao trabalhador rural.

Diretoria de Esportes – Floriavaldo Antonio Barbosa. Casado, pai de dois filhos, avô, 47 anos. Pastor evangélico formado em Teologia. Filho natural de casinhas nascido no sítio Fundão de Baixo, é funcionário público desde 1997. Exerceu o cargo de vereador de 2009 a 2012 e foi diretor de obras em 2005 a 2007.

Diretoria de Transportes – João Natalício de Araújo Silva

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.