Juliana de Chaparral manda instalar chafariz e assegura água para moradores no Sítio Montado

Os atendimentos às demandas da Zona Rural de Casinhas tem sido uma marca da prefeita Juliana de Chaparral, do Democratas, desde o início da atual administração, em janeiro deste ano. E quando se fala em falta do líquido precioso, o cuidado e empenho da gestora em buscar soluções para atender essa demanda costumam ser redobrados. “Estive no Sítio Montado, ao lado do vereador Nivaldo Silva, de Dona Maria Helena e todos esses amigos que convivem na comunidade, que há muito tempo sonham em ter água, principalmente, no período do verão”, conta Juliana, em vídeo gravado essa semana no local.

“Para amenizar a situação dos moradores, nós conversamos com Dona Maria Helena, que já tinha um poço e nos deu a oportunidade de colocar essa caixa d’água e fazer esse chafariz para que toda a comunidade pudesse vir pegar água. Nosso sonho é colocar água na casa de todo mundo, mas por enquanto nós temos essa oferta de água pra ajudar, atendendo um pedido do nosso vereador Nivaldo Silva”, completou a prefeita.


MORADORES AGRADECEM

– Dona Maria Helena: “Estou muito satisfeita, lutei, batalhei e consegui cavar esse poço artesiano. Todo mundo sabe o quanto a água aqui é muito preciosa. Só eu sei o quanto já sofri na minha vida atrás de um bujãozinho de água, então agradeço primeiramente a Deus e segundo a Juliana. Muito obrigado, prefeita!”.
– Ana Clara: “Sou muito agradecida a prefeita Juliana por ter colocado esse ponto de água aqui; os moradores estavam necessitando muito”.
– Dona Bia: “Agradeço muito pela água, que tem nos ajudado bastante, graças a Deus e à nossa prefeita Juliana”.

Fonte: Mais Casinhas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.