Julio Lossio Filho participa de bate-papo com jovens do Roçado e se compromete a criar o maior programa de qualificação profissão da história de Petrolina

Foto: Cristiane Magalhães

O candidato a prefeito de Petrolina, Julio Lossio Filho (PSD) participou de um bate-papo com os jovens do Roçado, na zona rural de Petrolina, nessa quarta- feira (30). Na conversa com os jovens, Julio respondeu perguntas, tirou dúvidas, ouviu sugestões e apresentou alguns projetos, dentre eles, o projeto de qualificação profissão que promete ser o maior da história da cidade.

“Vou reabrir a escola do couro, a escola de alimentos e tantas outras que foram fechadas. Também vou abrir a escola de formação agrícola e abrir a escola de energias renováveis, que é um segmento que vem crescendo mais a cada dia e nós precisamos acompanhar esse crescimento. Os jovens da nossa cidade têm um grande potencial. Eu quero oferecer qualificação para que eles tenham condições de crescer profissionalmente”, explicou Julio.

O candidato também fez uma visita ao comércio na Avenida dos Tropeiros, acompanhado de alguns candidatos ao legislativo. Na ocasião, conversou com os comerciantes e apresentou suas propostas. “A experiência de ouvir as pessoas é totalmente relevante. Isso me dá as condições de entender seus problemas e trabalhar para atender melhor suas necessidades”, disse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.