Júnior de Beto isenta 9 mil famílias da taxa de iluminação pública, em Palmares

By 30/12/2021 - 13:31Pernambuco

O Ano 2021 está em sua reta final, mas o trabalho na cidade dos Palmares, não para. O Prefeito dos Palmares Júnior Melo comemora junto com o poder legislativo a aprovação da Lei Nº 2285/2021, que irá beneficiar grandemente quase 9 mil famílias da cidade dos Palmares que estarão isentas de pagar a taxa de iluminação pública.

É uma ação extremamente importante do poder executivo, que busca sempre o melhor para a população, contribuindo e ajudando de maneira efetiva no crescimento da cidade como também nos fatores sociais, fortalecendo a economia e a qualidade de vida.
A referida LEI, aprovada, já entra em vigor a partir de março de 2022, isenta moradores da zona urbana que consomem até 70kWh/mês e moradores da zona rural que consomem até 300kWh/mês.

“Devemos encarar o bem para a população de forma global, atuando em todas as vertentes da nossa sociedade. Encaramos nossa gestão de forma participativa e de maneira eficiente com o olhar para o bem estar social, construiremos uma Palmares cada vez melhor.”
Finaliza o prefeito Júnior de Beto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.