Júnior de Beto paga rateio do Fundeb aos professores de Palmares

By 04/01/2022 - 17:03Mata Sul

Prefeito Júnior Melo tem a satisfação de iniciar o Ano de 2022 reafirmando o seu compromisso com todos os servidores da educação básica do município.

Diante de todas as dificuldades fiscais e financeiras encontradas nos primeiros meses de sua gestão, em 2021, o prefeito Júnior Melo não mediu esforços para arrumar a casa e garantir os vencimentos de todos os contratados, efetivos e comissionados em dia.

Com os professores da rede municipal de ensino não foi diferente. Além de garantir os pagamentos em dia, garantiu também pagamentos antecipados, 13º pago e ainda o reajuste da distorção salarial do professor, que vinham desde 2015 pleiteando. Assim, foi reajustado o salário do professor em 11.5% e ainda o pagamento de férias junto com o pagamento de dezembro, onde vale salientar que foram poucas as vezes que os professores receberam suas férias em dezembro. Vale lembrar que também foi pago 10 meses de retroativo de uma só vez no mês de novembro de 2021.

Além de tudo isso, hoje, 04 de janeiro de 2022 foi PAGO o RATEIO que é o RESIDUAL FINANCEIRO do Fundeb para BONIFICAR o profissional da educação no tocante ao 70% mínimos exigidos pela sua dedicação e responsabilização com o ensino.

“São essas ações que mostram o planejamento de nossa gestão, onde com muito trabalho e dedicação possamos valorizar cada vez mais todos os profissionais não só da educação, mas também os demais servidores municipais”, afirma o prefeito Júnior Melo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.