Júnior de Beto participa da Marcha a Brasília em defesa dos municípios

By 29/04/2022 - 13:27Pernambuco

O Prefeito Júnior de Beto, esteve em Brasília participou de 26 a 28/04 desta semana, da XXIII Marcha a Brasília em defesa dos municípios. Em visita as exposições no centro internacional de convenções de Brasília, pôde avaliar as novidades que foram apresentadas buscando obter mais conhecimentos sobre o que vem sendo aplicado em outros municípios.

Durante a sua permanência no Distrito Federal o prefeito Júnior de Beto esteve acompanhado do vice-prefeito Luciano Jr, onde na ocasião fizeram diversas visitas a câmara dos deputados especialmente ao gabinete do Deputado Federal Eduardo da Fonte, aonde foi recepcionado pelo também pré-candidato a Deputado Federal Lula da Fonte. Esta visita é uma marca da importância e da grande preocupação que o Eduardo da Fonte tem com Palmares e especialmente a mata sul.

Em seguida a comitiva seguiu para o senado federal também fazendo uma visita ao gabinete do Senador Fernando Bezerra Coelho, articulando diversas melhorias para a capital da mata sul. Concentrado na ideia de buscar novas realizações de sonhos para a cidade de Palmares, onde a preocupação maior desta gestão é de continuar realizando obras nas diversas áreas do município.

Dentro dos conhecimentos técnicos esta marcha representa uma troca de informações em ambas as partes.

Em declaração, o prefeito Júnior de Beto fez questão de ressaltar: “Palmares a cada dia caminha para um futuro de grandes investimentos e conhecimentos para todas as áreas. Estes encontros são bastante produtivos para a criação, elaboração e realização de grandes sonhos dentro do nosso governo, com uma gestão transparente e amplamente participativa”.

Esta é a vigésima terceira marcha que acontece em Brasília e a cada realização destes eventos se vê que os municípios estão unidos em defesa de melhorias para os seus cidadãos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.