Júnior de Beto reafirma candidatura e diz que Altair quer ganhar no tapetão, em Palmares

O candidato a prefeito de Palmares, na Mata Sul, Junior de Beto, reafirmou por meio de um vídeo que circula nas redes sociais que é candidato a prefeito da cidade. O candidato teve a sua chapa indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), mas o caso será analisado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Junior de Beto, que desponta como favorito para ganhar a disputa, explicou que seu nome estará nas urnas no próximo dia 15 de novembro e que conta com o apoio de todos aqueles que também anseiam por mudança e desenvolvimento para a cidade. “Tentaram impedir o sonho de Beto e agora tentam impedir o meu sonho. O meu sonho é o sonho do povo de Palmares, do jovem, da mulher, do comerciante, da minha gente querida da Zona Rural que quer trabalho, emprego, renda e desenvolvimento”, disse por meio do vídeo.

Confiante e de cabeça erguida, o candidato ressaltou que a Justiça será feita e lamentou o fato do atual prefeito Altair Junior tentar vencer de forma desonesta. “O povo vai dizer não à tentativa de vencer a eleição no tapetão. Nosso bom direito será garantido no Tribunal Superior Eleitoral em Brasília. Não tenho dúvidas disso. Estou tranquilo e seguro que a consciência livre do povo palmarense vai nos conduzir domingo a uma grande vitória”, complementou.

Nesta reta final, Junior de Beto pediu a todos o trabalho na conquista de mais um voto seja redobrado. “Domingo vista a sua camisa laranja. Vote onze. Vote Junior de Beto e Luciano Junior. Ainda há tempo para esperança”.

Junior comenta ter feito uma campanha propositiva e que decidiu mostrar o trabalho ao invés de atacar quem o atacar. “Eu tenho certeza que quem tenta nos derrubar não é maior do a força do povo de Palmares que sabe a real situação de abandono que a cidade se encontra. Eu confio em um povo que sabe do potencial da nossa querida cidade”, concluiu o candidato.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.