Júnior Tércio sai em defesa de Bolsonaro após acusação de incitação ao terrorismo

By 15/07/2022 - 16:05Pernambuco

O vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio saiu em defesa do Presidente Jair Bolsonaro, que está sendo acusado de incitação ao terrorismo, no Tribunal Superior Federal (STF), por vereadora da Capital pernambucana.

“Considero essa notícia-crime uma piada de mal gosto e sem graça. Nosso presidente não pode responder por um fato isolado que aconteceu. Acho que algumas pessoas têm a memória fraca, esquecem da facada que nosso Presidente levou, durante ato político em Minas Gerais e que o autor do atentado é de esquerda.
Por conta disso, vamos responsabilizar criminalmente o ex-preso e líder petista pelo o que aconteceu?”, questionou Júnior Tércio.

O vereador fez questão de ressaltar ainda que, a autora da ação contra o Presidente é conhecida por atacar com frequência, Bolsonaro e suas pautas.

“Não adianta a esquerda acusar nosso Capitão disso ou daquilo, o povo brasileiro reconhece o trabalho que vem realizando, em prol do nosso País e nada vai mudar isso. Para a tristeza de muitos petistas, o presidente está cada vez mais forte e a prova disso é que, por onde passa, arrasta uma verdadeira multidão. O termômetro das ruas e a vontade do povo, reflete a realidade”, destacou o Pastor.

Representante do Bolsonarismo em Pernambuco, o Pastor disse ainda que, não vai permitir que o presidente seja alvo de ataques e acusações infundadas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.