Júnior Vaz solicita e consegue aprovação de obra em via estratégica da Pedra

By 02/09/2020 - 15:29Agreste Meridional

Junto à Câmara Municipal da Pedra, o vereador Júnior Vaz propôs um reparo em uma das estradas mais importantes da cidade. Trata-se de um trecho da BR-424, que conecta a sede da Pedra à Vila Horizonte Alegre. A solicitação do Júnior foi de uma obra de Terraplenagem, que, quando finalizada, vai facilitar muito o deslocamento da população entre as regiões, além de desenvolver a economia local, pois é na Vila onde se tem a maior produção de castanha de cajú e de pinha.

A liberação e aprovação da obra foi viabilizada através de uma emenda do deputado Sebastião Oliveira. A solicitação foi enviada ao DNOCS e o recurso necessário já foi disponibilizado. Os trabalhos começaram oficialmente no dia 31 de agosto e a previsão é que dentro do prazo de 15 dias o trecho em questão esteja pronto e seja entregue à população. Júnior Vaz explicou como o serviço vai beneficiar o povo da Pedra.

“Essa estrada sempre trouxe muitos problemas de deslocamento para as pessoas, mas ela é uma via estratégica do nosso município e não pode continuar assim. É através dela que desenvolvemos a nossa economia, com a maior produção de castanha de cajú e pinha. Os reparos são necessários”, defendeu. “Os ajustes que serão feitos a partir da obra de Terraplenagem vai melhorar muito o nosso processo de produção e o trânsito das pessoas entre a sede do município e a Vila”, concluiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.