Juntos, Danilo e Lupércio turbinam campanha da Frente Popular em Olinda

By 17/08/2022 - 21:33Pernambuco
Foto: Marcus Mendes

Juntos, o candidato a governador Danilo Cabral e o prefeito Professor Lupércio turbinaram a campanha da Frente Popular em Olinda, nesta quarta-feira (17), com um grande ato de inauguração do comitê de Cláudia de Lupércio. Ela disputa mandato para a Assembleia Legislativa. Ao lado de Teresa Leitão (senadora), Silvio Costa (primeiro suplente) e Augusto Coutinho (deputado federal), Danilo e Lupércio, filiado ao oposicionista Solidariedade, conclamaram a militância a ganhar as ruas da cidade histórica levando a mensagem do conjunto político que mais mudou a vida dos olindenses e dos pernambucanos.

“Nós vamos trabalhar muito por Olinda. Comitê só se enche duas vezes na campanha. É no dia da abertura, que é hoje, e no dia da celebração da vitória. Vamos às ruas! Nosso desafio é fazer as pessoas acreditarem na política. O povo ainda não entrou na política. Mas a política mostrou que, quando a gente faz a escolha certa, como fizemos com Eduardo Campos e com Lupércio, a gente consegue mudar a vida das pessoas”, afirmou Danilo.

O futuro governador também agradeceu o voto fundamental do prefeito de Olinda, que fecha um importante cinturão de apoios no Grande Recife, região onde o socialista é amplamente majoritário. “Eu serei governador e saberei reconhecer esse gesto que você faz com a nossa caminhada. O meu desafio é aprofundar as parcerias com seu governo. Eu sei que você, como eu, tem muita fé em Deus. Deus está muito presente na minha caminhada”, pontuou Danilo, destacando o governo de Lupércio. “Você transformou vidas em Olinda juntando sonhos e capacidade de fazer”, assegurou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.