“Jurema precisa ser totalmente reestruturada. Estradas, escolas, postos de saúde, prédios públicos e a organização administrativa com profissionais especializados”, afirma Branco de Geraldo

Em entrevista ao FalaPE, Branco de Geraldo, prefeito eleito em Jurema, falou das suas principais expectativas para a nova gestão, que, segundo ele, será marcada por mudanças, e destaca um grande desejo seu enquanto gestor. Sobre sua trajetória de campanha política na cidade, comenta que “desde o início sabíamos que a caminhada não seria simples, pois a cidade está totalmente abandonada em termos gestão”. A população juremense elegeu Branco para trazer a mudança que necessitava há anos, Branco diz que a cidade “há 16 anos esteve nas mãos de políticos que tiveram oportunidades de buscar novos rumos, buscar desenvolvimento e não fizeram isso. O povo juremense já esperava por esse momento de eleições para uma mudança necessária acontecer.”

Branco fala em relação ao desenvolvimento da cidade e o resultado das eleições, afirmando que buscará governar para todos os juremenses, “nossa gestão será feita de forma honesta, com profissionais capacitados para atender a população, administrar de forma diferenciada de tudo que já foi feito na cidade de jurema. Nosso foco é gerir o município de forma igualitária, sem perseguições, administrando para todos e sem olhar para quem votou em lado “a” ou lado “b”” comenta Branco, e complementa, “a cidade é de todos e vamos trabalhar para o crescimento e desenvolvimento de uma cidade toda”.

Ao falar de sua vitória, não esquece do povo, aponta que “nossa vitória veio com uma diferença de 14% a frente do outro candidato, vencemos com 5.217 votos. Fizemos uma campanha limpa, honesta, muito transparente e o mais importante é que foi uma campanha feita com a participação popular”. Como próximo gestor, vendo as necessidades da cidade, Branco indica as urgências da cidade, “Jurema precisa ser totalmente reestruturada. Desde as estradas, escolas, posto de saúde, prédios públicos e organização administrativa com profissionais especializados nas áreas certas. Com recursos municipais e governamentais vamos poder seguir nossos planos, elaborar metas e colocar em ordem as ideias de gestão”, e, de forma consciente, vê essas urgências como fundamentais para a cidade enfrentar o cenário atual de pandemia e precariedade na saúde.

Enquanto prefeito, suas primeiras medidas serão se inteirar sobre a administração e finanças públicas da cidade, entendendo como tem sido governada a cidade nos últimos anos, para poder realizar a mudança, diz Branco “com esse levantamento feito, já entendendo as diretrizes, vamos poder colocar nossos planos em prática. Uma das primeiras medidas, vai ser focada na saúde, educação e administração geral de todo órgão público” e, então, pauta um ponto muito importante para os juremenses, destacando seu desejo de gestor, “vamos também, com urgência, buscar as parcerias necessárias para a implantação de uma agência bancária”.

Ao mostrar preparo, reconhecendo o potencial de Jurema, o prefeito eleito declara sua vontade de transformar a cidade “Jurema está localizada em uma região repleta de atrativos naturais que podem e devem ser desbravados para utilizarmos os potenciais locais. Criar um cartão postal de nossa cidade com tudo de bom que temos a oferecer, temos cachoeiras, trilhas, açudes, ritmos culturais e as características peculiares interioranas que só se encontra aqui”.

A gestão ainda se compromete com uma mudança feita com responsabilidade “vou cuidar da cidade como sempre cuidei dos meus negócios e que sempre deram muito certo. Vou administrar com sabedoria cada ação junto a uma equipe especializada e competente para levar o município a outros patamares”. Branco está preparado para fazer a mudança que Jurema precisa, “a partir de agora é foco no futuro, foco no trabalho e muita atenção em uma nova fase dessa história”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.