Justiça desmoraliza Charles do Paulistão e manda excluir “Live da Mentira”

By 01/04/2022 - 17:42Pernambuco

Blog do Silvinho

O Juiz de Direito da Comarca de Ibimirim no Sertão do Estado, Dr Gustavo Silva Hora, proferiu decisão nos autos do processo nº 0000154-82.2022.8.17.2690, determinando que o vice-prefeito Charles do Paulistão retire do ar vídeo com supostas calúnias contra o prefeito Welliton Siqueira, secretários municipais e alguns moradores do município, gravado em Live.

O magistrado ainda estipulou um valor diário de multa caso o vice-prefeito e seu aliado Francisco Damião, conhecido por Chico Lopes, prossigam com a veiculação. “Dessa forma, determino a imediata exclusão do vídeo com link: https://www.facebook. com/charlesdopaulistao/videos/291579599615271 das redes sociais dos querelados, imediatamente após as intimações da referida decisão, bem como que seja oficiado o facebook com a mesma finalidade, sob pena de multa diária de R$ 2.000,00 (dois mil reais)”. Determinou na cautelar.

Desde que rompeu com o vice-prefeito por supostamente não concordar com as intenções do mesmo para a Prefeitura, Welliton Siqueira passou a conviver com uma série de ataques via redes sociais, aparentemente até com a utilização de robôs. Mas a cada dia, entretanto as acusações são desmentidas de forma séria e convincente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.