Justiça Eleitoral autoriza convenção DRIVE-IN do PSB em Vitória de Santo Antão

By 13/09/2020 - 08:00Mata Sul

A Justiça Eleitoral autorizou a convenção DRIVE-IN do Partido Socialista Brasileiro (PSB), neste domingo (13/09), em Vitória de Santo Antão.

O Desembargador, Ruy Trezena Patu Júnior, que deu liminar a favor da realização do evento, em conclusão, ressaltou “tenho que a decisão impugnada suspendeu ato essencial ao processo democrático eleitoral, inviabilizando a realização da escolha dos candidatos pelo partido impetrante, com base na presunção de a ilegalidade, sem fundamento fático/jurídico”.

A decisão de suspender a convenção foi do juiz Hugo Vinicius Castro Jimenez, da 18ª Zona Eleitoral. Ele teria acolhido um pedido do Partido Social Liberal (PSL), que entrou com uma representação na Justiça alegando abuso de poder político e econômico.

Aos seus filiados o partido está recomendando a obrigatoriedade do uso de máscara durante toda convenção; respeitar o limite de pessoas dentro do carro, de acordo com a capacidade do mesmo e a saída do veículo apenas para uso do banheiro (sempre com máscara e respeitando o distanciamento de no mínimo 1,5m).

A convenção do PSB será no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, no final da Avenida Mariana Amália, a partir das 16h40min.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.