Katiana Gadelha desponta em Abreu e Lima

Katiana Gadelha - Abreu e Lima

A assistente social desponta como uma das favoritas para se tornar a próxima prefeita do município

Nos bastidores da política, em Abreu e Lima, na Zona Norte de Pernambuco, um nome vem ganhando peso na disputa majoritária da cidade: a pré-candidata a prefeita e assistente social Katiana Gadelha (PDT). Um fator vem a somar nessa busca de Katiana: ela é filha do ex-prefeito Jerônimo Gadelha, uma das principais lideranças políticas daquela região.

Em sua pré-campanha, Katiana afirma que vem trabalhando para construir as melhores soluções para fazer de Abreu e Lima um lugar melhor para viver. Bastante atuante nesse sentido, a pedetista já avisou que a população não tem mais como esperar por disputas e embates políticos. “Não há mais tempo para isso. É preciso priorizar os interesses das comunidades e é por isso que seguimos unindo ideias e forças para colocar nossa cidade na rota do progresso”, enfatizou recentemente em suas redes sociais.

Katiana, durante entrevistas concedidas, já chegou a afirmar que, nos últimos 16 anos, Abreu e Lima nada avançou no sentido de criar novas perspectivas de trabalho, renda para a juventude e emprego. “Vamos apresentar um conjunto de propostas pensando no presente e apostando no futuro”, chegou a garantir.

A pré-candidata vem mantendo uma agenda bastante movimentada na cidade afirmando que o diálogo é fundamental em busca de soluções que venha garantir uma melhor qualidade de vida para os cidadãos. “A cada encontro fica mais evidente a necessidade de mais diálogo e participação popular nas decisões que definem o rumo das comunidades”, destacou.

Katiana Gadelha também vem aproveitando para destacar a importância das mulheres buscarem cada vez mais seu espaço. A assistente social já fez uma reflexão nesse sentido lamentando o fato de que a mulher foi colocada em segundo plano pelo preconceito. “Precisamos sempre avançar na garantia do respeito às mulheres por meio das melhores políticas públicas que lhe proporcionem emancipação e empoderamento”.

O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) já afirmou que a eleição de Katiana é uma das prioridades para o partido. O Partido da Mulher Brasileira (PMB) também já declarou o apoio.

De acordo com o presidente estadual do PMB, Wedson Alves, Katiana representa a força da mulher na política e tem as melhores propostas para dar um novo rumo para o município. “O projeto político de Katiana tem uma identificação muito forte com os ideais do PMB, por isso, estamos juntos e misturado nesta luta”, argumentou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.