Keko do Armazém arrasta multidão, em apoio a Jeferson Timóteo e Danilo Cabral, neste domingo (04)

By 04/09/2022 - 15:38Pernambuco

As ruas de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, ficaram intransitáveis, neste domingo (04). Uma grande mobilização popular foi organizada pelo prefeito Keko do Armazem (PL), em ato de apoio aos candidatos Jeferson Timóteo, Tereza Leitão e Danilo Cabral.

A concentração aconteceu em frente ao Centro Social Urbano da localidade e reuniu milhares de pessoas. “Esse grande ato de apoio é muito mais que uma simples caminhada. É uma verdadeira demonstração de força e reconhecimento do trabalho realizado por nossa gestão. Eu confio nesse time”, ressaltou keko.

O liberal aproveitou o ato para reforçar o apoio ao candidato a presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva. “A falta de sensibilidade deste, que está na presidência, tem destruído todo projeto que visa à qualidade de vida do povo brasileiro. É nosso compromisso mudar a realidade da nossa gente e, por isso, eu defendo e elevo o nome de quem tem uma história vitoriosa”, destacou keko.

O gestor municipal ainda destacou a escolha de Jeferson Timóteo para candidato a deputado estadual. “Jeferson, assim como eu, é filho de Ponte dos Carvalhos e sabe a dura realidade da vida. A educação sempre foi o norte de Jeferson, então eu sei que ele será nosso representante na ALEPE, com olhar diferenciado à juventude e ao desenvolvimento do Cabo”, finalizou.

Candidatos a Federal, Lula da Fonte, Elias Gomes e Debora Serafim, marcaram presença. Além deles, Luciana Santos, o vice-prefeito do Cabo (Arimatéia) e vereadores da cidade, também participaram do ato de apoio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.