Keko do Armazém assina ordem de serviço para requalificação de 72 escolas no Cabo de Santo Agostinho

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, assinou a ordem de serviço para requalificação de mais de 72 escolas municipais, na tarde desta quarta-feira (10), o evento aconteceu na Escola Municipal Paulo Freire, em Ponte dos Carvalhos. O programa intitulado, Escola Nova 10, irá beneficiar os estudantes que ganharão uma nova estrutura, a partir das reformas que serão feitas em cada unidade.

As obras, tocadas com recursos próprios, contemplam reparos nas instalações elétrica e hidráulica, reparos no telhado, pintura e em algumas unidades troca de piso, de portas e fechaduras. “Esse projeto é importante porque visa transformar o ambiente escolar. Não iremos medir esforços para proporcionar um ambiente agradável de aprendizagem para os nossos estudantes.” Explicou Keko do Armazém.

O programa vai atingir as 72 escolas de diferentes bairros do Município e a meta é concluir todas as obras em até 18 meses. Na apresentação do projeto, além do prefeito Keko do Armazém, estiveram presentes o deputado estadual Clóvis Paiva, secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.