Nesta sexta-feira(18), aconteceu a diplomação do prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém(PL). O evento foi limitado ao público, por decisão da justiça eleitoral, para evitar aglomerações, contou com os protocolos sanitários da pandemia do Covid-19.
“Agora não existe mais situação, nem oposição, é desarmar os palanques. A gente tem uma cidade que é muito rica, mas que infelizmente o índice de desenvolvimento e da população ainda é muito carente. A gente precisa ter esse entendimento, que temos diversos desafios nas nossas vidas. Eu como prefeito,Arimateia como vice e os 21 vereadores eleitos, de fazer uma boa gestão. A gente precisa resgatar no povo do Cabo, a credibilidade na política e com os políticos. Tenham certeza que esforços não vão faltar”, enfatizou Keko, em seu discurso veiculado ao vivo no canal do Youtube do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).
Na ocasião, também foram diplomados o vice-prefeito eleito, Prof. Arimateia(Solidariedade), e os 21 Vereadores eleitos do município.
Keko do Armazém teve 47,56% dos votos. Foram 54.305 votos no total, o candidato derrotou Lula Cabral, que ficou em segundo lugar com 29,29% (33.449 votos).