
Uma das referências do Cabo de Santo Agostinho, o Mercadão do Cabo, foi um dos lugares escolhidos pelo prefeito eleito Keko do Armazém(PL) e do vice Prof Arimatéia(Solidariedade) para iniciar diálogo com os munícipes, pós-eleição.
Respeitando os limites sanitários preventivos da pandemia, o candidato percorreu os corredores, cumprimentou os feirantes e transeuntes, e disse estar animado com o trabalho que será realizado pela sua gestão.
“O mercado público é um ícone da nossa cidade e merece ser tratado com zelo e cuidado. É inadmissível vermos a desorganização e o abandono da gestão atual com o mercado. Nós temos muito serviço pela frente”, desabafou Arimatéia.
Em decorrência do atraso nos ajustes da rede elétrica, dos acabamentos e da insegurança no mercado, as condições para o comércio local dos permissionários apresentam dificuldades. A feirante Keka Fernandes, diz que acredita que Keko irá fazer uma boa gestão.
“Eu trabalho aqui há mais de 20 anos e nunca vi após eleição, nenhum prefeito eleito vim dialogar com a gente. Keko e Arimatéia começaram bem. A gente se sentia esquecido mesmo, sem voz e nem vez. Se ele conseguir dá uma atenção ao mercado e as praias, iremos ficar gratos”, disse.

“A realidade do nosso povo vai mudar, porque vamos manter constante diálogo. Nossa política será feita fora do gabinete, junto com o povo, como foi nossa campanha”, finalizou Keko do Armazém.