Keko do Armazém e Prof Arimatéia visitam Mercadão do Cabo, neste sábado

Foto: Léo Domingos

Uma das referências do Cabo de Santo Agostinho, o Mercadão do Cabo, foi um dos lugares escolhidos pelo prefeito eleito Keko do Armazém(PL) e do vice Prof Arimatéia(Solidariedade) para iniciar diálogo com os munícipes, pós-eleição.

Respeitando os limites sanitários preventivos da pandemia, o candidato percorreu os corredores, cumprimentou os feirantes e transeuntes, e disse estar animado com o trabalho que será realizado pela sua gestão.

“O mercado público é um ícone da nossa cidade e merece ser tratado com zelo e cuidado. É inadmissível vermos a desorganização e o abandono da gestão atual com o mercado. Nós temos muito serviço pela frente”, desabafou Arimatéia.

Em decorrência do atraso nos ajustes da rede elétrica, dos acabamentos e da insegurança no mercado, as condições para o comércio local dos permissionários apresentam dificuldades. A feirante Keka Fernandes, diz que acredita que Keko irá fazer uma boa gestão.

“Eu trabalho aqui há mais de 20 anos e nunca vi após eleição, nenhum prefeito eleito vim dialogar com a gente. Keko e Arimatéia começaram bem. A gente se sentia esquecido mesmo, sem voz e nem vez. Se ele conseguir dá uma atenção ao mercado e as praias, iremos ficar gratos”, disse.

Foto:Léo Domingos

“A realidade do nosso povo vai mudar, porque vamos manter constante diálogo. Nossa política será feita fora do gabinete, junto com o povo, como foi nossa campanha”, finalizou Keko do Armazém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.