Keko do Armazém lança novo Plano de Segurança no Cabo

Em cerimônia solene na Escola Modelo de Pontezinha, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, e o secretário municipal de Defesa Social, Pablo de Carvalho, lançaram o novo programa de segurança, batizado de Guardando. O objetivo do projeto é aproximar a Guarda Municipal da população cabense, com ações integradas com as demais secretarias. Na ocasião, o prefeito recebeu reforço dos 100 novos guardas que, em aula inaugural, irão compor a maior guarda armada do estado de Pernambuco.

Na cerimônia estiveram presentes a deputada estadual Gleide Angelo, o delegado divisional de homicídios, Cláudio Melo, o delegado seccional do Cabo, Abraão Didier, os representantes da segurança do Paiva, Saulo e Gabriel, secretários da gestão municipal e o presidente da câmara de vereadores Ricardinho.

“Segurança pública se faz com pessoas que conseguem aliar boas ideias, planejamento e ação. No Cabo, a gente vem tratando segurança pública com muita responsabilidade e juntando ideias, o Guardando é a soma desses esforços. Um programa de aproximação da nossa guarda municipal da população cabense, em ação conjunta com as demais secretarias”, disse o prefeito Keko do Armazém.

O secretário municipal de Defesa Social, Pablo de Carvalho, passou para os recém-chegados uma prestação de contas do que já foi feito durante este primeiro ano de gestão e o cronograma dos próximos passos. A noite foi de muita alegria e emoção, ao final da cerimônia foi apresentado um vídeo institucional, valorizando os guardas efetivos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.