Keko do Armazém passa a integrar a executiva do Partido Liberal em Pernambuco

By 14/07/2021 - 15:21Pernambuco

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, passou a fazer parte da executiva estadual do Partido Liberal nesta quarta-feira(14). O convite foi feito pelo prefeito de Jaboatão de Guararapes e presidente do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira.

Ao ingressar na executiva estadual do PL, Keko se junta ao deputado federal André Ferreira, ao prefeito Anderson Ferreira e diversos prefeitos e vereadores liberais.

“Aceitei e fiquei muito feliz. Vamos trabalhar em conjunto para o fortalecimento do partido, em busca de novas lideranças. No próximo ano teremos as eleições estaduais e precisamos construir um partido forte. O Cabo de Santo Agostinho vive uma nova realidade, um novo momento e abrimos as portas para continuar buscando sempre o melhor para o nosso município” , afirmou Keko.

“O PL ocupa um espaço estratégico na política estadual, com nove prefeitos, dois deputados estaduais e um federal, além 74 vereadores e importantes lideranças em todas as regiões. Nosso papel tem sido o de fortalecer o partido dentro dessa conjuntura para que possamos montar chapas competitivas para estadual e federal nas eleições de 2022. Keko está à frente de um município de grande importância para o Estado e tem realizado uma ótima gestão, então sua presença na executiva estadual agrega na consolidação de projetos futuros”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.