Keko se torna a nova liderança da política pernambucana

By 21/07/2021 - 16:01Pernambuco

No cargo de prefeito do Cabo de Santo Agostinho há apenas seis meses, Keko do Armazém está fazendo uma revolução na cidade. O gestor já conseguiu imprimir um ritmo de entregas que o credenciam junto ao povo em diversos seguimentos.

Exemplo disso é a capacidade de articulação do prefeito em Brasília. Keko tem assegurado recursos federais em diversos ministérios; dinheiro que será transformado em obras e ações para a população.

Nesse período, Keko do Armazém esteve com três ministros das mais diversas áreas – Milton Ribeiro (Educação), Gilson Machado Neto (Turismo) e João Roma Neto (Cidadania) -, além do secretário nacional de Mobilidade Regional e Urbana, Thiago Pontes Queiroz. Ainda reuniu-se com os deputados federais André Ferreira, Daniel Coelho e Silvio Cota Filho; bem como os senadores Fernando Bezerra Coelho e Jarbas Vasconcelos.

A interlocução privilegiada será traduzida em políticas públicas que sairão do papel. Em paralelo, mutirões como o da vacinação seguem imunizando a população da cidade contra a COVID-19.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.