
O advogado e oposicionista Klaus Lima se filiou ao Partido dos Trabalhadores neste domingo (17) para voltar a disputar a Prefeitura de Escada nas eleições de 2024.
A filiação de Klaus foi aprovada pelo Diretório Municipal do PT durante a Plenária Municipal do partido realizada na Câmara de Vereadores, com a presença do deputado e presidente estadual da sigla, Doriel Barros, além de várias lideranças religiosas, políticas e do campo cultural.
“A filiação de Klaus Lima ao PT de Escada é mais um passo importante na busca pela unidade política das oposições em Escada e que pode derrotar a gestão autoritária e antidemocrática da prefeita Mary Gouveia”, anunciou o PT local nas redes sociais, que confirmou intenção de disputar as eleições tendo como cabeça de chapa Klaus Lima, que nas eleições de 2020 conquistou 12.820 votos.
Ainda na plenária, o PT aprovou uma Moção de Repúdio contra a prefeita Mary Gouveia, além de uma Moção de Aplausos e Solidariedade em favor do SINDPROME E SINTRAME pela defesa da educação em Escada.