Labanca e Silvio Costa anunciam pacote de investimentos para São Lourenço da Mata

Por Natan Júnior

O prefeito eleito Vinícius Labanca (PSB), junto com seu vice-prefeito Gabriel, e o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), tiveram um encontro nesta tarde de segunda-feira (21), e com o apoio do deputado anunciaram investimentos para construir mais duas escolas para atender a população e a viabilização junto ao governo federal de 2 milhões de reais para a pavimentação da cidade de São Lourenço da Mata.

“Estamos trabalhando de forma coletiva para levar um conjunto de investimentos para São Lourenço”, disse o deputado Silvio Costa Filho.

Labanca que já teve dois mandatos como deputado estadual entre 2011 a 2014 e 2015 a 2018, agora assumirá a prefeitura de São Lourenço, mandato de 2021 a 2024.

“Com o deputado Silvio Costa Filho, que nos ajudou na campanha e está nos trazendo boas notícias. Reafirmando nosso compromisso, duas escolas: a primeira escola de Várzea Fria, a segunda de Penedo. Uma notícia importante para alegrar ainda mais o ano de 2021. É através de força política, que vamos construir nossa cidade”, afirmou o prefeito eleito.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.