Lagoa do Carro fechada com Danilo

By 26/07/2022 - 22:37Pernambuco

Prefeita de três mandatos em Lagoa do Carro, na Mata Norte, e uma referência na política pernambucana, Judite Botafogo promoveu um grande ato, nesta terça-feira (26), para apresentar ao seu grupo político Danilo Cabral como o pré-candidato a governador que conta com seu apoio. A gestora também está com Simone Santana para estadual e Augusto Coutinho, para federal.

“Danilo Cabral, conte com a gente porque Pernambuco precisa de você! A nossa palavra aqui é de gratidão por aqueles que fazem por nós. A nossa cidade tem outra cara depois da parceria com o governo do estado. Votamos aí em um senador que nunca trouxe para Lagoa do Carro nem um carro de mão. E agora quer apresentar o filho como candidato a governador”, afirmou Judite Botafogo.

A prefeita conclamou seu grupo a levar o nome de Danilo, Simone e Augusto em todos os cantos da cidade. “A nossa tarefa é onde a gente tiver um amigo, um companheiro, a gente pedir voto para Danilo. Ele vai abrir ainda mais as portas do governo para Lagoa do Carro. Se eu hoje tenho acesso, vou ter muito mais com Danilo. A mesma população que fez Judite prefeita por três vezes será a mesma população que vai fazer esses candidatos majoritários. É uma questão de honra fazer de Danilo majoritário aqui em Lagoa. Quem é Judite, é Danilo. Quem é Botafogo, é Danilo”, cravou Judite.

Irmão da gestora lagoense, o prefeito de Carpina, Manoel Botafogo, também apoia Danilo para governador. Presente ao ato, ele reforçou a necessidade de o pré-candidato ser eleito. “Danilo, você vai ser governador de Pernambuco porque Deus quer e o povo quer. Tenho certeza absoluta que o senhor vai ganhar a eleiçao. Dentro de Carpina e em Lagoa do Carro, você será majoritário”, pontuou Botafogo.

Danilo, por sua vez, agradeceu os apoios dos dois prefeitos e assegurou que vai aprofundar as mudanças iniciadas por Eduardo Campos em toda Mata Norte. Lá atrás, o ex-governador junto com o ex-presidente Lula asseguraram uma fábrica da Jeep para a região. “O tempo de Lula e Eduardo está voltando”, comentou o pré-candidato da Frente Popular, que assumiu compromissos com a Educação. “Sei que você é uma educadora, Judite. As mães precisam ter o direito de colocarem seus filhos nas creches. E eu serei governador para isso”, disse.

Foto: Marcus Mendes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.