Lajedo tem a 9º melhor contabilidade do estado em ranking do ICC-PE

By 06/04/2022 - 10:58Pernambuco

Em material divulgado nesta terça-feira (05), pelo TCE-PE, o município de Lajedo ficou em 9º lugar dentre os 185 municípios de Pernambuco com os melhores índices de contabilidade. A notícia foi comemorada pela gestão e pela Secretaria Municipal de Finanças.

Esse dado é referente ao Índice de Convergência e Consistência dos Municípios de Pernambuco (ICC-PE), relativo ao ano de 2021, obtido a partir do mais recente levantamento realizado nos demonstrativos contábeis dispostos nas prestações de contas do exercício de 2020.

O resultado mostra que o município tem sido transparente com relação à execução orçamentária, financeira e patrimonial que é divulgada nas informações contábeis.

Lajedo foi uma das cidades classificadas como nível de convergência e consistência “aceitável”, segundo o Tribunal de Contas do Estado.

“Isso mostra que a forma como o Prefeito Erivaldo Chagas vem trabalhando e conquistando o que Lajedo e a população precisa, gera excelentes resultados. Agindo corretamente com os dados públicos orçamentários”, comemorou a Secretária de Finanças, Cinthya Daniele.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.