Leilão Solidário do Transforma Petrolina acontece nesse domingo

A equipe do Transforma Petrolina está nos ajustes finais do Leilão Solidário que acontece na manhã desse domingo (11), às 10h, no auditório do Sest Senat.  O evento vai beneficiar 19 Instituições Sociais cadastradas no programa e que foram voluntárias no São João Solidário. 

O leilão, que acontece no formato presencial e online,  vai leiloar peças e acessórios de artistas que se apresentaram no São João de Petrolina 2022, como João Gomes, Vitor Fernandes,  Wesley Safadão, Marcynho Sensação, Felipe Amorim, Lucy Alves, Eric Land, Leonardo, Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro, Gustavo Mioto, Cesar Menotti, Jonas Esticado e Bruno (da dupla Bruno e Marrone). O evento também  terá peças de outros artistas  que foram mobilizados por  voluntários, como,  Raimundo Fagner e Batista Lima. 

Além desses, o leilão contará com uma  jaqueta do cantor Gabriel Diniz  que foi doada para o evento pelos pais de GD,  Cizinato  Diniz e Ana Diniz. Peças doadas por empresários e artistas visuais de Petrolina também estão nos lotes que serão leiloados. 

O público pode participar presencialmente, no auditório do Sest Senat, na Rua Zito de Souza Leão, 2 Km- 2 ou pela internet pelo site https://www.lancecertoleiloes.com.br/leilao/111222PART.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.