Líder do Governo, Isaltino Nascimento, realiza caminhada e inaugura comitê com Jorge Alexandre em Camaragibe

A manhã deste sábado (03) foi marcada por uma grande onda laranja de Jorge Alexandre pelas ruas de Camaragibe. Durante o ato, localizado no centro da cidade, foi inaugurado o comitê do ex-prefeito. Além da abertura do comitê, Jorge Alexandre, ao lado do líder de Governo Isaltino Nascimento e sua vice-prefeita Verônica Santana, coordenaram uma caminhada pela cidade.

De acordo com Jorge Alexandre, o momento marca um início importante da batalha à reeleição. “Muito feliz de estar ao lado de pessoas que realmente se importam com o povo camaragibense. Toda vez que estamos na rua recebemos esse carinho imenso da população. É um caminho grande e difícil, mas iremos conquistar uma grande melhoria para a nossa Camaragibe e nossa população”, destacou.

O ex-prefeito segue com agenda intensa com a população camaragibense. Na noite da última sexta-feira (02) o ato aconteceu no bairro do Japão. Durante a ação, o movimento contou com a presença de grandes líderes comunitários e da candidata a vice-prefeita Verônica Santana ao lado do ex-prefeito Paulo Santana.

Eleito em 2012, Jorge Alexandre governou Camaragibe de 2013 a 2016 e deixou a marca de bom administrador, com a cidade modernizada e em crescimento. Entre outras coisas, Jorge Alexandre construiu a primeira escola de tempo integral da cidade e reestruturou o transporte público. Na sua gestão, Camaragibe foi o primeiro município da Região Metropolitana do Recife a aplicar geomanta em áreas com risco de deslizamento. Também implantou o programa Sobe e Desce Nota 10, que construiu os maiores muros de arrimo da cidade. Mais de 100 ruas foram pavimentadas nos 29 bairros da cidade, através do programa Ruas do Povo, e novas unidades de saúde e educação foram construídas.

Veja outras informações no Instagram (@jorgealexandre.ja) e facebook (@jorgealexandre.ja).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.