Liderança no agronegócio, Zuza Monteiro se filia ao PL em apoio a Anderson Ferreira

By 03/04/2022 - 11:24Pernambuco

O Partido Liberal (PL) de Pernambuco acaba de ganhar o reforço de um dos principais líderes do agronegócio do estado. Presidente da União Nordestina do Agronegócio (UNA), Zuza Monteiro entra na legenda para fortalecer a base de apoio às pré-candidaturas de Anderson Ferreira (PL) ao Governo de Pernambuco; de Gilson Machado Neto (PL) ao Senado; e à reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Irmão do ex-presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ex-ministro José Múcio Monteiro, o empresário tem forte atuação na Zona da Mata e conta que ingressou no PL para disputar um mandato eletivo. Zuza afirma que toda a categoria do agronegócio pernambucano está fechada com o palanque de Bolsonaro em Pernambuco, liderado no estado por Anderson Ferreira e Gilson Machado.

“Escolhi o PL por ser o partido do presidente Bolsonaro, de Anderson Ferreira e Gilson Machado. Serei candidato para me engajar nesse projeto de avanço do País e de mudança em Pernambuco. Anderson Ferreira cumpriu uma honrosa missão e, hoje, entra para a história como o melhor prefeito do Jaboatão dos Guararapes. Não restam dúvidas, política e administrativamente: Anderson foi testado e aprovado pelo povo, é uma nova força e sua aceitação no estado impressiona”, disse Zuza Monteiro.

Presidente do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira abonou a ficha no mais novo filiado e falou sobre a importância de ter Zuza Monteiro nos quadros do partido. “A entrada de Zuza no PL é mais uma demonstração de que estamos montando um time que quer contribuir para que Pernambuco volte a ter protagonismo. Zuza representa um dos principais setores da economia, o agronegócio, que precisa ser olhado com mais respeito e sensibilidade pelo estado, tamanha a sua importância para a economia. Zuza reforça nossa chapa e vai ser um dos principais nomes do PL na Zona da Mata e na categoria que representa”, disse Anderson Ferreira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.