Lideranças do estado reforçam nome de Miguel como melhor para Pernambuco

By 31/03/2022 - 15:29Pernambuco
Foto: Jonas Santos

Prefeitos, deputados e diversos atores da política de todo o estado marcaram presença no ato de renúncia de Miguel Coelho da Prefeitura de Petrolina e destacaram a capacidade de trabalho que transformou o município no Sertão do São Francisco. No evento, realizado na noite desta quarta (30), as lideranças elencaram vários atributos que fazem de Miguel o melhor pré-candidato ao governo de Pernambuco.

“Miguel é jovem, competente e trabalhador. Fez um trabalho brilhante como prefeito de Petrolina e está preparado para mudar Pernambuco também”, afirmou o ex-ministro Mendonça Filho, pré-candidato a deputado federal pelo União Brasil. “O melhor retrato do que pode ser feito por Pernambuco é Petrolina. Miguel está preparado para fazer as mudanças que Pernambuco precisa. Com liderança, capacidade de trabalho e articulação”, ressaltou o deputado federal Ricardo Teobaldo, do Podemos.

Para o deputado estadual Romero Sales, Miguel chega para renovar a esperança, e as diversas obras realizadas à frente da Prefeitura de Petrolina o credenciam a postular o cargo de governador. “Pernambuco hoje tem um gestor que já mostrou a que veio. Petrolina é referência para o estado, e isso cacifa Miguel para as eleições para o governo.”

Vários prefeitos e ex-prefeitos também estiveram no evento. Zé Martins, do município de João Alfredo, acredita que Miguel é o que melhor traduz o sentimento de mudança e renovação. “Miguel é o melhor para representar o projeto de mudança do nosso estado e vai renovar a esperança do povo pernambucano.”

O ex-prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti ressaltou que a gestão de Miguel colocou Petrolina como referência para Pernambuco. “Miguel vem com disposição para o trabalho e a vontade de fazer um futuro melhor, além da experiência de ter feito um belíssimo trabalho aqui em Petrolina. Portanto, ele está pronto para ser governador e fazer Pernambuco mais feliz”, disse Zeca, que é pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil.

Também presentes ao evento, lideranças da Mata e do Sertão engrossaram o coro de apoio à pré-candidatura de Miguel Coelho ao governo do estado destacando as realizações em Petrolina, que lidera os rankings de geração de emprego e de qualidade de vida no Nordeste. “Miguel é um jovem competente que já mostrou aqui em Petrolina como se faz”, pontuou o prefeito de Palmares, Junior de Beto. “É um exemplo para todos os prefeitos de Pernambuco”, resume Gustavo Caribé, prefeito de Belém do São Francisco.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.