Lideranças políticas de Amaraji disputam votos para os seus candidatos a deputados

By 13/10/2021 - 09:24Pernambuco

Em Amaraji, município da Mata Sul pernambucana, a corrida para atrair o eleitor já começou e está a todo vapor. As principais lideranças políticas já trabalham para conquistar votos para os seus candidatos a deputados federal e estadual.

Candidato a vereador mais votado na última eleição, Araújo apoia Sebastião Oliveira e Rogério Leão.

O empresário integra o grupo político que faz oposição à atual gestão municipal. As expectativas em torno de a dupla, com diversos serviços prestados à cidade, conquistar uma boa votação são as melhores possíveis.

O ex-prefeito Rildo Reis, que não conseguiu se reeleger e a ex-vice Bernadete, tentam conseguir emplacar os nomes de André de Paula e Joaquim Lira. Tendo em vista que o trabalho que eles executaram na prefeitura não foi bem avaliado pela população, fica difícil saber como se sairão no papel de cabos eleitorais.

Guilherme Uchoa Jr. e Sileno Guedes são os candidatos do ex-prefeito Jânio Gouveia e da prefeita Aline Gouveia. O desempenho nas urnas está atrelado à avaliação da gestão, que pode melhorar, manter-se no índice atual ou piorar.

Por fim, Raul Henry e Eriberto Medeiros firmaram parceria com Ivan Queiroz, candidato a prefeito no ano passado.

As peças do jogo estão na mesa. Cada jogador montou a sua estratégia. Na política não há espaço para erro. Vamos acompanhar de perto cada jogada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.