Limoeiro: Marcelo Motta anuncia parceria com Tiago Pontes

By 06/06/2022 - 10:14Pernambuco

O ex-vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (Avante) segue pavimentando sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados. Depois de anunciar apoio à Marília Arraes ao Governo do Estado, Motta anunciou o apoio ao pré-candidato a deputado estadual Tiago Pontes (Republicanos). Além de ter exercido o mandato de vice-prefeito, entre 2016 e 2020, Motta concorreu ao cargo de prefeito nas eleições de 2020, terminando a disputa com mais de 10 mil votos. Para este ano, ele trabalha para ser o deputado federal mais votado da cidade.

“Precisamos trazer projetos para melhorar a vida das pessoas. Estamos lançando uma semente hoje. A semente da parceria. Tiago é comprometido, principalmente com as pessoas mais humildes, tem visão e ajudado os municípios, antes mesmo de ser deputado. Eu acredito nele, por isso estou fazendo essa parceria. Estamos dialogando sempre sobre as principais demandas de Limoeiro e da região. Juntos, vamos trabalhar pela geração de emprego e renda. As pessoas que acreditam em mim podem ter certeza que essa parceria será em defesa do povo”, pontuou Motta.

Com o apoio de Motta, Tiago Pontes segue fortalecendo seu grupo político em várias regiões do Estado. Além de Marcelo Motta, Pontes conta, no Agreste Setentrional, com o apoio dos prefeitos de João Alfredo, Zé Martins, e de Vertentes, Romero Leal. “Eu faço política ouvindo as pessoas e trabalhando para melhorar a vida delas. Ao lado de Marcelo, tive a oportunidade de caminhar pelas ruas da cidade, ouvir as necessidades de quem mais precisa e firmar nosso compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento não só de Limoeiro, mas de todo o Agreste Setentrional. E eu tenho certeza que o futuro do desenvolvimento de Limoeiro passará por Marcelo Motta”, frisou Tiago.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.