Lojas de atendimento da Compesa fecham no feriado de Nossa Senhora da Conceição e no jogo da Seleção

By 07/12/2022 - 16:09Pernambuco

Vinte e cinco unidades de atendimento da Compesa no Recife estarão fechadas em virtude do feriado municipal de amanhã (8), dia consagrado à Nossa Senhora da Conceição. Além das Lojas de Atendimento localizadas na Boa Vista, no Largo da Paz, no Ibura, em Jangadinha e em Dois Irmãos – além das unidades do Expresso Cidadão dos shoppings Boa Vista e RioMar, no Recife, alguns municípios  como Orobó, Palmeirina, Nazaré da Mata, Águas Belas, Sertânia, Correntes, Serrita, Bezerros, Igarassu, Itamaracá, Toritama, Flores, Santa Maria da Boa Vista, Timbaúba, Jurema, Itaíba, Pesqueira, Glória do Goitá, Sirinhaém e João Alfredo também  aderiram ao feriado e estarão fechadas. As demais lojas localizadas nos outros municípios da RMR e no interior do Estado estarão funcionamento normalmente.

Na sexta-feira, dia 9, ponto facultativo, devido à realização de mais um jogo da Seleção Brasileira, todas as lojas de atendimento da Compesa no Estado estarão fechadas e só voltarão a funcionar na segunda-feira (12).

Apesar do feriado e do ponto facultativo, a Compesa informa que os serviços essenciais serão mantidos com equipes de plantão. A Companhia lembra também que os clientes que necessitarem de algum serviço poderá solicitá-lo através dos seus diversos canais de atendimento:

ATENDIMENTO 24h: 0800 081 0195

WHATSAPP: 81 99488 2336

LOJA VIRTUAL DA COMPESA: www.compesa.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.